Sinto saudades!

12:33


O meu melhor amigo foi embora. Partiu chorando. Ele queria mais. Queria passar mais tempo, mais tempo para conversar, mais tempo para sorrir de qualquer bobagem que contássemos um ao outro, ouvir e cantar juntos A-Ha ou qualquer outra música do flashback que rolava durante a noite. Era assim que nos divertíamos durante a noite de qualquer dia da semana.


Toda essa efusão de alegria e nostalgia foi embora. Simplesmente porque você a levou com você. Mas não vou lhe culpar. A culpa foi minha. Eu não queria mais, eu não quis me arriscar pela a nossa amizade. Foi mais fácil dizer não. E te afastar de mim, um gesto covarde, eu sei.

Agora não adianta mais chorar ou lamentar o leite foi derramado. Quando eu disse vá, você realmente foi. Talvez, eu achei que você não teria essa coragem depois de idas e vindas, porém você teve. Perdi meu melhor amigo por causa do meu próprio momento de devaneio. Perde quem mais de admirava, elogiava e tinha uma boa conversa. Conversas sempre construtivas, que sinto saudades. Contudo não há mais como voltar ao tempo, mas ainda posso lhe dizer que nunca mais eu tive um melhor amigo como você. 

You Might Also Like

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Instagram

Deixe seu Like!