As peças fixas da vida!

16:19


O que nos faz sentirmos vivos é com certeza o poder de ver os nossos sonhos sendo realizados, seja uma viagem incrível, o emprego ou a promoção que você tanto queria, e aquele namorado(a) que você pediu tanto a Deus que parecia que nunca iria chegar, o seu casamento, seus filhos, uma bela casa, o salto alto que você tanto paquerou naquela vitrine, etc. Muitas coisas podem fazer uma pessoa feliz e realizada. Porque somos assim movidos por sonhos. Até mesmo aquela pessoa que se diz muito realista que afirma: “Quem sonha muito alto, o tombo é maior.”, com certeza já pensou ou pensa em alguma dessas coisas que listei. Pois, precisamos dos nossos sonhos pra construirmos metas pra nossas vidas.


Claro que para vermos esses sonhos realizados não é tão simples ou fácil. Cada sonho têm o seu grau de dificuldade, obstáculos que precisamos ultrapassar. Sejam obstáculos financeiros, tempo, família, cansaço, pessoas dizendo pra você desistir e muitos outros que te levaram a desanimar. Vamos ter dias felizes e tristes, dias de alívio e de desespero. Mas, o importante é não haver desistência dos sonhos.

Vamos passar por caminhos que fazem parecer com que finalmente encontramos o que queríamos; talvez a peça que faltava no quebra-cabeça se encaixou, só que não. Vamos perceber que são peças provisórias, vão estar ali pra nos ensinar algo, porque nada na nossa vida acontece por acaso. Só que ainda não é a peça fixa do seu quebra-cabeça. Você vai precisar trabalhar um pouco mais, seja de dia, noite ou nas madrugadas pra conseguir seus objetivos. Porque peças certas só se encaixam no quebra-cabeça com o tempo. As coisas não acontecem quando eu ou você quer, e sim no tempo certo, um tempo que não conhecemos e não sabemos se está perto ou longe, mas que um dia chega trazendo as peças fixas do quebra-cabeça e te fazendo esquecer todo tipo de dificuldade que você teve que enfrentar pra conquistá-las.  

You Might Also Like

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Instagram

Deixe seu Like!